quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O sonho nunca vai acabar!



Quem  não lembra como tudo começou!? Liguei a TV, confesso que não levava muita fé que iria da certo, que ia fazer tanto sucesso, enfim, tava na record e então eu fiquei lá, esperando começa uma novela que pra me na época não iria pra frente, e então começou a novela ”REBELDE” onde eu gostei muito, sabe era muito legal, não tinha nada ave com o fenômeno que foi RBD, que sim marcou minha infância. Tinha uma menina muito patricinha lá, tinha um moreninho lindo que era muito marreto e que queria vingança  também tinha uma roqueira, decidida e forte, um menino lindo, mas com um defeito ele bebia, e claro um menina linda, linda mesmo, que só tinha a irmã e sofria de Bulimia  e um menino que não queria nada com a vida, só se diverti, super galinha, que mais tarde viriam a se tornar a banda Rebeldes, se tornar Somic ou Pelice, Luar ou Diro e Chamel Ou Tocar.
Até que acabou o 1°Cap e eu fiquei mega ansiosa pra ver o 2°,3°... e até que depois de 1 semana eu virou um vício maravilhoso. Depois o amor foi ”crescendo” e com ele veio as brigas, as criticas e tals, quando eu dizia que gostava de "rebelde" as pessoas me chamavam de criança, que eles eram copias, bom, isso machucava, mais depois eu via algumas fotos deles sorrindo e passava aquela angustia na hora. O tempo foi passando, e a cada dia eu amava eles cada vez mais, e não demoro muito para eles fizessem sua primeira apresentação como os Rebeldes, no ídolos, e tipo eles erraram a letra, mais ali eles me deram mais um grande motivo para não desistir, para não deixar o meu sonho de lado, foi lindo. Logo mais tarde, foi o show da Eva Messi, foi na novela mesmo, mais foi mágico. Depois veio a gravação do CD, os shows começaram a ser marcados, com as casas lotadas, parecia que aquele sonho nunca iria ter fim. Mais pra mim nunca terá fim, pois num dicionário de uma rebelnatica não existe essa palavra. Depois vieram os discos, de platina,ouro, também os prêmios, de melhor atriz, ator e atriz revelação, melhor casal da ficção e tals. O tempo foi passando, e sim, aguentei muitas criticas, em vários momentos eu quis desistir, mais eu sempre tinha mais um pontinho de esperança que um dia iria dar tudo certo. Durante todo esse tempo tanta coisa aconteceu, os fãs choraram, sorriram, tiveram seu momento de crise, em vários momentos todos nós explodimos…. As vezes me perguntavam, Nath, o que você ganha sendo fã desses ”Rebeldes”? - Eu vou dizer o que ganho vários sorrisos, vários momentos, incentivos para correr atrás dos meus sonhos. E quando os fãs começaram a pedi a 2º temporada e a record abraçou a ideia, mas ela conseguiu fazer com que os fãs parassem de seguir a novela com a invenção de colocar um jogo que na minha opinião é uma merda, desculpa quem gosta, sem querer ofender,  "RPG", viram que não tava dando certo, e resolveram tira, amei. Ai foi voltando, só que a record é meio "burra" e começou a mudar de horário direto, a audiência foi caindo, e alguém ainda tem dúvida que a Record não tem cupa? Uma solução que encontraram pra voltar a audiência, mudaram o autor, novo elenco infantil.

 Mas em compensação nos divertimos muito com a Maria e o Murilo, falando tchuco e tchuca, Vinicius e Juju, Penélope e João, Téo e Márcia  o Jonas meu Deus, nos matou de rir, O Franco e a Eva, Leonardo e Silva, a Becky, falando seu só genaro kkkk, o Vicente, Marcelo, Arthur, a Cris, Tadeu, Tatiana, o pingo, né gente, e quem não lembra do Lourival  seu Genaro, Dona Teresa, e a Débora, enfim, entre outros personagens que marcaram nossas vida. Não podia deixar de falar dos nossos seis anjos que nos divertiram como ninguém Carla, Tomás, Alice, Pedro, Roberta e Diego, onde aprendemos realmente o que é ser rebelde ser rebelde é você fazer aquilo que gosta, fazer o que você acha que está certo e não obedecer as regras e sim quebrá-las de vez enquanto  e acreditar nos próprios sonhos. Uma data que nunca esquecerei o primeiro show  que convenci minha linda mãe de me deixar ir ao show dos Rebeldes dia 15/07/2012, foi perfeito, mesmo morrendo de calor, sair roxa do empurra empurra, pra me aquele foi O DIA, foi magico demais pra alguma coisa mudar isso.

A novela pode ter acabado mas eles nunca saíram do meu coração, eles podem estar fazendo a "Turnê de Despedida”, eu posso não ir pro show mas sempre quando eles entrarem no twitter, postarem uma foto, e estiverem felizes eu também estarei, retweetando, e sorrindo. Mais faz parte, a vida passa não tem como controlar. Mais haja o que houver nunca pare de cantar, lutar e sonhar. Posso está velhinha mas vou estar falando de como esses seis anjos me fizeram sorrir, chorar, sorrir, gargalha, sorrir, lutar, sonhar, acreditar que tudo é possível, sorrir, sonhar, sorrir, e me ensinaram a falar putz, plastic, fato, a aceitar as pessoas como elas são, a amar, a correr atrás dos objetivos, que  o "IMPOSSÍVEL" é só uma palavra, e que a "VIDA", tem que segue por mas que a gente quera que ela pare ali, afinal de contas nada pode nos para. E todo dia temos que falar pra nós mesmo que o sonho acabou, mas continua bem vivo no nossos corações, meu coração vai ser rebelde para sempre, eu sou rebelde e você?

Eu amo ser rebelnatica, amo encher o saco das minha amigas e levar brocas, tapas para parar. Eu estou simplesmente aproveitando enquanto eu posso, enquanto eu ainda tenho vocês… O tempo passou rápido demais, mais valeu apena. 

Espero que tenham gostado, e agradeço pela paciência de ter lido tudo. Eu sinto muita falta deles, não sei vocês? Acho que sim, né :'( Beijinhooos com Mel bem docinhooos ;* @ChamelMeusFofos

2 comentários: